segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Difamada

Sinto se desapontei você
Com suas expectativas sobre mim
Sobre a possibilidade de adulterar-me-ia
Sinto sobre sua tentativa
De tentar pegar o que nunca seu seria

Ainda estou rindo
Sério mesmo!? Adulterar-me-ia?
Nem eu sabia!

Difarmar-me para persuadir
Jogo sujo, mas não jogou bem
Boa jogadora fui eu
Que desta artimanha não precisei
Foram só poucos dias, e ganhei!

Você estava em campo há muito mais tempo
Sequer sabiam que eu existia
E quando apareci você temeu
E disse que adulterar-me-ia

Meu bem, ele não é troféu meu
Até por que eu não quis jogar
E eu nem imaginava que você queria tentar
Nem sabia que você estava lá

Bom, agora é tarde
Sinto se abalei sua expectativa
De adulterar-me-ia
E se Estraguei um romance que você pensava que teria
Sinto se estraguei seu sonho em te-lo
Agora, basta-me explicar que ele nunca cogitou voce
Sinto por esse desapontamento

Sinto se hoje você não demonstra superação
Se me olha da cabeça aos pés como se ainda tivesse razão
Sobre a sua covardia
Essa de inventar que adulterar-me-ia.

Nem ele sabia que você o queria
Bastou ele assumir-me para você esperniar e gritar mais alto
Que adultera-me-ia!!!
Que baixaria!

Um comentário: