terça-feira, 20 de março de 2012

Reerga-se

No seu canto está você,
sozinha ou sozinho;
Pensando no que errou,
ou no que deveria ter feito ou não
caro amigo ou amiga.
O mundo não para de girar para prestar socorro às suas lágrimas e decepções.
Viva sua vida, com tristezas, decepções, mágoas, feridas.
O mundo não vai parar para você!
A vida também,
então apenas viva um dia após o outro.
Custe para reerguer-se
Mas reerga-se!
A vida vale à pena!
Até mesmo com seus problemas.
Pois a vida é assim:
Com tristezas, mágoas, descepções, feridas....
Mas nela também existem:
Alegrias, felicidades, amor, carinho...
E o mais importante de tudo:
A vida precisa do mundo girando para trabalhar em harmonia.

5 comentários:

  1. O pé da poetisa
    Não o chão mas o céu pisa
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabo voando muito distante nos meus poemas.
      A minha mente apenas flui, meus dedos é que digitam.
      Obrigada.

      Excluir
    2. A honra é toda minha. Agradeço por ter ido ao meu blog e o estar seguindo. Com muita alegria, igualmente já sigo o teu. Estou certo de que me emocionarei muito com teus versos...
      Abraços!
      GK

      Excluir
    3. Fiquei muito feliz pelo primeiro comentário que recebi no meu novo blog. Ainda mais de você. Todos tem a capacidade de escrever, mas não é todo mundo que sabe se expressar com as letras. E francamente, você é inspirador pra quem gosta de escrever. Seus versos são incríveis. Me senti lisonjeada com seu comentário, até por que escrevo poemas e versos há 5 anos, eu ainda estava no ensino fundamental. Hoje no ensino médio, acabei desenvolvendo uma boa interpretação de texto e imagem, alem de treinar a imaginação para criar textos, versos, contos...
      Resumindo; um comentário de uma grande mente, me influência muito mais a continuar escrevendo meus versos. Obrigada!
      Abraços

      Excluir
  2. Muito obrigado, minha amiga! Lisonjeado estou com tuas palavras, e, sobretudo, saber que de algum modo te incentivo a escrever mais é o que me deixa mais feliz! Escreva mesmo! Escreva muito! Escreva sempre! Escreva tudo! Deixe com palavras tua marca neste mundo! Deixemos palavras, amiga, como quem deixa pegadas!
    Abraços!
    GK
    Ah... É uma honra indescritível ter um verso meu como subtítulo do teu blog! Muitíssimo obrigado!

    ResponderExcluir