quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Lara

Depois de longas trovoadas
E de pazes cruzadas
A minha vida começou a mudar

Ganhei uma música diferente
Uma poesia nova e comovente
Uma prova de que tudo iria melhorar

Não temia mais nada
e parecia que o mundo era infinito
assim como todos os meus outros dias
Apos este novo ritmo

Lara é a coisa mais linda
A minha alegria
Meu novo motivo de viver
Um novo pedaço do meu ser

Lara é a palavra mais ampla
O sentimento que abranja
Tu o que de mais lindo nesse mundo há!

Lara,
Lara minha,
Você é a poesia mais bonita
Que a minha vida já pode rimar

Lara,
Lara minha
Você é a música mais linda
Que já fez meu mundo tocar

Lara
Lara minha
Você simplesmente é o amor da minha vida
O maior que já pude vivenciar...

Lara
Lara nossa
Você é e coisa mais preciosa
Que seu pai e eu pudemos compartilhar

Um comentário: