sexta-feira, 21 de março de 2014

Memórias

Vi minha vida passar diante dos meus olhos
Revivi lembranças que eu já havia esquecido
Foram os 4 minutos mais demorados
Mais intensos. Mais doloridos
Mais felizes, mais vividos,
Mais esquisitos..
Lembrei de tanta coisa
Nunca tinha sentido tanta nostalgia
Nem sabia que havia vivido tanto nesta vida
Sentido tanto nesta trilha percorrida
Lembrei de coisas que não queria
Lembrei de coisas que eu sempre revivia
no mundo das minhas lembranças
Descobri que precisava de mais
De cada vez mais delas
Precisava de uma coleção
E de uma loucura inesquecível
De algo imperdível
Impossível,
Que fizesse minha vida eterna.
Aqui na Terra
Ser alguém pra alguém
Mudar a vida de alguém
Viver e morrer ao lado de alguém
Porém, descobri que preciso de mim
Ser alguém pra mim
Mudar minha própria vida
Viver e morrer sem ser sozinha
Naqueles quatro minutos
Lembrei que eu havia esquecido um pouco de mim
De ser inesquecível para mim mesma, para assim..
Eu ser alguém para alguém,
Mudar a vida de alguém
E então
Viver e morrer sem ser sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário