sábado, 20 de julho de 2013

Mera esquecida...

Sinto falta.
Sinto falta do jeito que você me intimida ao me olhar.
Sinto falta do seu jeito de falar.
Sinto falta das conversas a durar.
Sinto falta de tua voz escutar.
Sinto falta de te conhecer melhor.
Por que ainda quero saber seus medos e segredos,
quero saber melhor dos teus anseios.
Sinto falta de muito, e sinto tanto, por não te fazer sentir único.
E sinto tanto, por te querer, e mesmo assim não ser o suficiente.
Sinto por não só te querer,
Mas de em ti pensar toda hora sem perceber.
Sinto em não me pegar mais pensando em ti e notar que estou a sorrir,
Pois agora me pego a pensar em ti,
E meu peito parece estrangulado, enfim...
Sinto sua falta,
Não só de tudo,
Mas do jeito que você fazia girar meu mundo.
La se foi mais um motivo do meu sorriso.
Eu queria mudar, mas parada aqui ainda fico.

Por:ACVG

Um comentário: