quinta-feira, 19 de abril de 2012

Meu silêncio

Por hora, eu me silencio.
Por vezes, você estranha meu silêncio.
Não tenho motivo.
Quero apenas ficar calada.
Colocar as ideias no lugar.
Sempre me faço questionamentos
E quase sempre encontro as respostas
Muitas vezes, a resposta mais dificil de se encontrar é:
Por que isso, por que aquilo, qual a graça?
Gerando minhas ideias é o certo para descrever meu silêncio.
Às vezes revivendo momentos.
E outras só estou desejando paz.
Não pense que meu silêncio seja sinônimo de eu estar me apaixonando por outro
ou por que meu amor por você está simplesmente se esvaindo
Pense em qualquer outra coisa, menos nisso.
Pois jamais deixarei de te amar.

Um comentário:

  1. Um "eu te amo" soa mais claro quando, ao invés de com a boca, é dito com os olhos.
    GK

    ResponderExcluir